Conecte-se Conosco

Esporte

Sob vaias, São Paulo empata com o Red Bull Brasil no Morumbi

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

O time do Morumbi não vence há três rodadas

Sob vaias dos poucos torcedores que compareceram ao estádio do Morumbi, o São Paulo empatou com o Red Bull Brasil por 0 a 0, neste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Paulo sobe para 10 pontos, na terceira colocação do Grupo D, atrás de Oeste (12) e Ituano (11), fora da zona de classificação para as quartas de final. O time do Morumbi não vence há três rodadas. O Red Bull Brasil chega aos 15 pontos, na segunda posição do Grupo A, quatro pontos atrás do líder Santos, e com a segunda melhor campanha na classificação geral.

Na 9ª rodada, o São Paulo encara o Bragantino, domingo, em Bragança Paulista. No sábado, o Red Bull Brasil recebe o Novorizontino, no estádio Moisés Lucarelli.

O JOGO – A situação adversa e o clima tenso começaram mesmo antes de a bola rolar neste domingo. Parte da torcida foi ao Morumbi para protestar contra a atual fase do clube, tendo como alvos o presidente Leco, o diretor Raí e alguns jogadores, entre eles Nenê. O primeiro tempo do São Paulo foi reflexo do momento vivido pelo clube fora do campo: conturbado.

Logo aos 11 minutos, o técnico Vagner Mancini perdeu o lateral Reinaldo machucado. Para piorar a situação, aos 18, o atacante Gonzalo Carneiro foi expulso pelo Luiz Flávio de Oliveira após uma entrada violenta em Rafael Carioca.

Com um jogador a menos, o São Paulo perdeu força e pareceu confuso em campo. Ficou dividido entre se impor como o time grande mandante e abrir o placar ou se expor demais e acabar sofrendo um gol do bom time do Red Bull Brasil, o que poderia complicar ainda mais a situação em campo.

Apesar de ter um jogador a menos que o adversário, a melhor chance da primeira etapa foi do São Paulo. Aos 41, Júlio César fez duas boas defesas após o chute de Arboleda e o rebote de Léo. Com o fim da primeira etapa a torcida do São Paulo não perdoou e ecoou uma sonora vaia ao time, não levando em consideração a desvantagem numérica.

No segundo tempo o São Paulo teve um lampejo de superioridade nos primeiros minutos e apertou o Red Bull Brasil. Porém, com um a mais em campo, o time do interior se impôs, equilibrou o jogo e teve três chances de abrir o placar, que Volpi impediu com boas defesas: aos 18, com Osman; aos 28, com Roberson e aos 38, com Everton.

No final do confronto, um choque de cabeça entre Arboleda e Rafael Carioca fez com que o jogador do time visitante sofresse uma convulsão no gramado e saísse de campo de ambulância, sendo encaminhado ao hospital para melhor recuperação.

Thiago Volpi ainda fez duas outras defesas evitando o gol do Red Bull Brasil, após chutes de Ytalo, aos 49 e Roberson, aos 51.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 0 x 0 RED BULL BRASIL

SÃO PAULO – Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Helinho (Biro Biro, depois Nenê), Antony e Reinaldo (Léo); Gonzalo Carneiro e Pablo. Técnico: Vagner Mancini.

RED BULL BRASIL – Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca (Romário); Jobson (Claudinho), Uillian Correia e Pio (Everton); Osman, Ytalo e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.

CARTÕES AMARELOS – Pio, Osman, Léo Ortiz.

CARTÃO VERMELHO – Gonzalo Carneiro.

ÁRBITRO – Luiz Flávio de Oliveira.

RENDA – R$ 355.422,00.

PÚBLICO – 10.391 torcedores.

LOCAL – Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

(Por Notícias ao minuto)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Esporte

Inter de Milão comemora o título do Campeonato Italiano com vitória sobre o Torino

Os números da Inter impressionam na temporada. O time perdeu apenas três vezes, sendo uma derrota em cada competição: Atlético de Madrid (2 a 1, na Liga dos Campeões), Bologna (na Copa da Itália, 2 a 1) e Sassuolo (no Campeonato Italiano, 2 a 1).

Publicado

em

Depois de conquistar o título do Campeonato Italiano com vitória sobre o Milan, a Inter de Milão voltou a campo neste domingo para comemorar a conquista ao lado de sua torcida, no estádio Giuseppe Meazza. A festa foi completa com o triunfo sobre o Torino por 2 a 0, com dois gols do turco Hakan Çalhanoglu. O duelo foi válido pela 34ª rodada.

Os números da Inter impressionam na temporada. O time perdeu apenas três vezes, sendo uma derrota em cada competição: Atlético de Madrid (2 a 1, na Liga dos Campeões), Bologna (na Copa da Itália, 2 a 1) e Sassuolo (no Campeonato Italiano, 2 a 1). No torneio nacional, foram apenas 18 gols sofridos em 34 jogos e 81 marcados. Com 89 pontos, pode chegar até 101, um ponto a menos do recorde estabelecido pela Juventus em 2013/14.

Já o Torino vem fazendo um torneio apenas regular. Com 46 pontos, ocupa a décima colocação. O time vem de quatro tropeços consecutivos e apenas cumprirá tabela nas rodadas finais.

A partida foi em ritmo de festa. Antes mesmo da bola rolar, os jogadores campeões nacionais foram cumprimentados pelos adversários pelo título alcançado. Esse clima foi levado para dentro de campo, tanto que o primeiro tempo foi de marasmo total, sem nenhuma chance clara das duas equipes.

O segundo tempo já foi um pouco mais animado. Logo aos quatro minutos, após consultar o VAR, o árbitro expulsou Adrien Tameze, do Torino, por dura falta. Com um a mais, a Inter sofreu em campo e encontrou os espaços necessários para construir a vitória.

Aos 11, Çalhanoglu recebeu dentro da área e acertou um bonito chute de primeira para inaugurar o marcador. Aos 15, o turco converteu um pênalti para fazer 2 a 0 e decretar o triunfo para o delírio dos torcedores que compareceram ao Giuseppe Meazza para comemorar mais um título nacional da Inter.

O gol praticamente encerrou a partida. A Inter recuperou e foi trocando passes, enquanto que o Torino, com um jogador a menos, não mostrou nenhuma esperança de que poderia reverter o resultado. Com isso, a festa estava completa.

A Inter volta a campo para enfrentar o único time que o fez perder no torneio, o vice-lanterna Sassuolo, fora de casa. Já o Torino recebe o Bologna.

Foto Getty

Por Estadão

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Náutico vence ABC e recupera esperança na Série C

Publicado

em

O Náutico venceu o ABC por 3 a 0 neste sábado (27), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Thiago Lopes. Foi o primeiro triunfo do Timbu na competição.

Mais: o Alvirrubro encerrou um jejum de oito jogos sem vitória. Com isso, recuperou a esperança em fazer uma boa campanha na Terceirona. O Náutico soma agora quatro pontos, já que estreia empatou em casa com o São Bernardo.

O próximo compromisso é contra o Ypiranga (RS), no próximo sábado (4/5), nos Aflitos.

Por jeffreywalber
Foto gabrielfrancafoto

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Seleção brasileira feminina vai jogar contra Jamaica em Recife dia 1º de junho

Publicado

em

A Seleção Brasileira Feminina já tem data e adversário para o amistoso no Recife, que servirá como preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A partida será realizada no dia 1º de junho contra a equipe da Jamaica 

O local do duelo não foi informado pela CBF, mas a tendência é que seja no estádio do Arruda, como adiantou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. A ideia é ajudar o Santa Cruz, que só volta a jogar em 2025, com a renda da partida.

Na verdade, a Seleção Brasileira fará dois amistosos contra a Jamaica. O segundo jogo será em Salvador, dia 4 de junho, provavelmente na Fonte Nova. As informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas nos próximos dias. O último jogo da Seleção Brasileira Feminina no Recife foi em 2011.

O treinador anunciará as atletas convocadas no dia 10 de maio (sexta-feira).

Por marcos leandro cunha
Foto Thaís Magalhães/CBF

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!