Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta quinta-feira, 6 de Dezembro de 2018

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durantes as 24 horas desta quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018.

(FURTO QUALIFICADO)(FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 060030DEZ2018;

Local               :  AABB;

Envolvido 01   : J C L J, 18 anos, solteiro;

Endereço         :  São Cristóvão;

Envolvido 02   : Menor de idade, 16 anos;

Endereço         : *****;

Vítima             : M O L, 39 anos, casado, açougueiro;

Endereço         : Rua Projetada 07, 245, AABB;

  1. N° : 2171 (M – 10169699)

Resumo           :  Durante rondas e abordagens, a equipe da ROCAM deparou-se com dois indivíduos com atitudes suspeitas, de imediato foram abordados e com o envolvido 01 foi localizado em sua posse a quantia de 830,00 e ao ser indagado sobre a procedência daquele dinheiro, ele informou que seria fruto do seu trabalho (gesseiro),  quando perguntado quanto tinha naquele maço de dinheiro e ele nos informou ter 650,00. Com isso o policiamento contou o dinheiro em sua presença e tinha 830,00. Sendo perguntado desta vez ao menor infrator de iniciais A. J. P. do N, ele informou terem furtado aquela quantia de uma residência no bairro da AABB.  Dadas as informações necessárias, o policiamento se deslocou até a residência em lide e ao conversarem com a vítima, perceberam pelos relatos que os imputados adentraram na residência enquanto o proprietário estava dormindo e furtaram o dinheiro. Diante do exposto as partes juntamente com o dinheiro apreendido foram apresentadas na DPC local onde foram autuados em Flagrante Delito. Sendo um deles menor de idade foi encaminhado para internação para adoção das medidas cabíveis.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 061130DEZ2018;

Local               :  São Cristovão;

Vitima             : R R S L, 25 anos, amasiada;

Endereço         : Caiçarinha da Penha;

Imputado        : C D P S, 18 anos, amasiado;

Endereço        : Caiçarinha da Penha;

  1. N° : 2173/2018(M- 10170331)

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para verificar um caso de Violência Doméstica, chegando ao local a vítima informou que seu companheiro estava agredindo-a e que havia levado seus três filhos menores de idade em um carro Voyage de cor prata tomando destino ignorado. Diante dos fatos, foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à DPC local para as providências julgadas cabíveis.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Betânia – PE;

Data/hora        : 062225DEZ2018;

Local               :  Zona Rural;

Vitima             : V M S,  37 anos;

Endereço         :  Zona Rural;

Imputado        : V R S, casado, aposentado;

Endereço        :  Zona Rural ;

  1. N° : 2176/2018 (M-10171019)

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição de Betânia) ao realizarem rondas ostensivas no Distrito de São Caetano, foram solicitados por populares que informaram que a vitima estava sendo agredida pelo imputado, apos as agressões, ele fugiu do local. De imediato foram feitas diligencias, porém sem êxito. O Boletim de ocorrências foi confeccionado e entregue na  DPC local.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 061800DEZ2018;

Local               : Centro;

Vitima             : M G A, faxineira;

Endereço         : Bom Jesus;

Imputado        : J S P S, retaliador de carnes;

Endereço        :  Bom Jesus ;

  1. N° : 2174/2018 (M-10170801)

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas ostensivas foram informados por populares que um homem estava espancando uma mulher em frente a um bar. Ao aproximarem do local, visualizaram o casal discutindo, momento em que o imputado deu um tapa no rosto da vitima. De imediato ele foi abordado e imobilizado. A vitima informou que foi agredida com socos e um chute na barriga, como também está grávida e estava sentindo fortes dores abdominais. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ate à DPC local para as providências julgadas cabíveis.

(HOMICÍDIO)

Município       : Flores – PE;

Data/hora        : 061930DEZ2018;

Local               : Sítio Alto de Pedra, Zona Rural;

Vítima             : L D C;

Endereço        :  Zona Rural;

  1. N° : 2175/2018 (M-10170813);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática de Flores foram acionados pela Central de Operações do 14° BPM para verificar um suposto homicídio no endereço mencionado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima encontrava-se em sua residência com os pés e as mãos amarradas, sua cabeça coberta com um pano, bem como, seus pertences revirados por toda a casa. Segundo populares, ele morava sozinho e que nunca teve problemas aos quais pudessem ser relacionados ao fato. Que de acordo com a Polícia Civil, ao chegar no local e descobrir a cabeça da vítima, apresentava ferimento no rosto e estava amordaçada. Diante do exposto, o B.O. foi entregue DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

São José do Belmonte

Serra Talhada: Prefeito Luciano Duque entrega mais uma creche, anuncia novas obras e ironiza opositores em discurso

Publicado

em

Em discurso nesta sexta-feira (15), durante cerimônia de inauguração de mais uma creche em seu governo, dessa vez, no bairro da Cagep, o prefeito Luciano Duque ironizou críticas disparadas por membros da oposição, que recentemente disseram que sua gestão seria uma “bagunça”.

Publicamente debochando do ataque, o qual foi disparado pelo jovem empresário Victor Oliveira [veja], Luciano chegou a brincar: “Então, gente, [o governo] é essa bagunça maravilhosa e eu gostei dessa palavra, vou repetir umas 100 vezes.”

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar novas ordens de serviço e a continuação de obras em vários bairros. Algumas delas estão previstas para serem entregues ainda neste trimestre. O evento contou com a presença da população do bairro, vereadores e secretários.

“Até março queremos inaugurar uma escola moderna, uma das melhores que temos lá no bairro do Ipsep, [será] uma escola com 12 salas de aula; [queremos] assinar a ordem de serviço do bairro Vila Bela, a ordem de serviço da nova creche bairro Universitário/Mutirão pra semana [que vem] se Deus quiser, e a ordem de serviço da creche da Cohab”, anunciou o prefeito, seguido de aplausos.

RECADO AOS OPOSITORES

Ainda aproveitando para explorar os ataques da oposição, Luciano afirmou que a “bagunça” da qual Victor Oliveira fala, irá levar a sua gestão para a construção do 24º posto de saúde, no bairro Bom Jesus.

“Os adversários estão chamando de bagunça as obras que a gente faz para atender a população. A ‘bagunça’ serve à mãe pobre, que antes não tinha onde deixar seu filho. E os que no passado tiveram a oportunidade de organizar a bagunça, não organizaram. Não fizeram uma creche, não fizeram um posto de saúde e nós vamos entregar o [posto] do Alto do Bom Jesus que, entre ampliação e construção, será o 24º posto para atender a população”, anunciou Luciano, alfinetando:

“Mas eles não se contentam em falar, aí dizem: ‘Tem posto de saúde mas não tem médico, não tem remédio, que não tem nada’. Mas engraçado é que o povo não reclama. Só quem reclama são os donos da comunicação, alguns que tem rádio, para falar mal de um governo que trabalha. Porque um governo que tem acima de 85% de aprovação já dá a resposta por si só.”

LUCIANO IRONIZOU O TERMO “BAGUNÇA” LANÇADO POR VICTOR OLIVEIRA SOBRE O SEU GOVERNO

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, MARTA CRISTINA, EXALTOU OS INVESTIMENTOS DO GOVERNO NA ÁREA

(Por Farol de notícias)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Deputado Rogério Leão participa da reunião de instalação da Frente Parlamentar na Alepe

Publicado

em

Após especialistas ambientais estimarem a chegada dos rejeitos da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG), ao Rio São Francisco, possivelmente, até o final do mês em curso, o deputado estadual Rogério Leão, preocupado com a situação, se uniu a outros parlamentares, e tiveram uma reunião nessa terça-feira (12), na Alepe, com o intuito de viabilizarem a instalação Frente Parlamentar em defesa do Rio São Francisco, Rio este que o parlamentar defende com toda garra para que não haja politização.

Um rio com 2700 km em que sua bacia contempla mais de 500 municípios no Brasil inteiro, é importante que não haja politização neste tema“, destacou o deputado, acrescentando:

Um exemplo é a Adutora do Pajeú funcionando e que beneficia mais um trecho do nosso Sertão. O São Francisco não pertence a nenhum partido. É uma luta de todos nós, de todos os Pernambucanos“, finalizou Rogério Leão, bastante esperançoso e disposto a lutar pela causa.

Confira. curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Fan Page do deputado Rogério Leão:

#PernambucoTemGarra #RioSaoFrancisco#VelhoChicoingl

Especialistas ambientais estimam que a chegada dos rejeitos da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG), ao Rio São…

Publicado por Rogério Leão em Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Serra Talhada: Prefeitura inaugura Creche Municipal Edileusa Vieira nesta sexta-feira(15)

Publicado

em

O prefeito Luciano Duque irá inaugurar nesta sexta-feira(15), a Creche Municipal Edileusa Vieira, localizada no bairro da Cagep. A solenidade começa às 8h e contará com a presença do prefeito Luciano Duque.

O governo municipal de Serra Talhada, investiu R$ 1,3 milhão na obra e pavimentação do entorno em parceria com o Governo Federal. A creche possui cozinha, despensa, lactário, copa, lavanderia, duas salas de pré-escola, duas salas de creche e áreas administrativa e de apoio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending