Conecte-se Conosco

Destaque

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nesta Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Publicado

em

 

Companhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas nesta Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019.

(PORTE DE ENTORPECENTE)  

Local               : Avenida Triunfo,São Cristovão;Serra Talhada – PE;

Imputado        : E De S M J,31 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM quando em rondas e abordagens, visualizaram o envolvido em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal, foi encontrado junto aos pés do imputado uma embalagem plástica contendo uma pequena quantidade de crak. Diante o fato, o envolvido foi conduzido à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.  

ASSALTO

Local:              R. Wberlan de Oliveira Albuquerque, IPSEP, Serra Talhada – PE;

Vítima             : M F Da Silva, 22 anos, moto-taxista;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela vítima, que informou ter sofrido um assalto, que havia pegado um passageiro e seguiu para o endereço acima citado. Ao chegar no destino o individuo sacou uma arma de fogo, não observada no momento pela vítima qual arma seria, levou sua moto  HONDA/CG160 FAN de cor Branca, placa PCT 3478, ano 2018. Diante do fato, a vítima foi apresentada a DPC para as devidas providências.    

 VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO

Município       : Serra Talhada-PE;

Local               : Rua Dezenove, COHAB, Serra Talhada – PE;

Vítima             : M F Da Silva, 22 anos, moto-taxista;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM após informações repassadas pela Central de Operações, a respeito da ocorrência de assalto da motocicleta HONDA/CG160 FAN de cor Branca, placa PCT 3478, ano 2018, conforme M-10798889 deu início as incursões e diligências no intuito de localizar o referido veículo e o suspeito, que lograram êxito quando realizavam rondas no endereço supracitado. Diante do fato, encaminharam a motocicleta e acionaram a vítima para se dirigir a DPC para as devidas providências.     

QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA 

Local               : Rua Beira Linha, 639 – Bom Jesus – Serra Talhada – PE ;

Imputado        : D M P de Lima, 30 anos, agricultor;

Vítima             : F R Amaral, 36 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM da Patrulha Maria da Penha durante visita de rotina as vítimas de violência doméstica e familiar, comprovou a quebra de medida protetiva em desfavor do imputado, que no momento da visita estava conversando com a vítima na calçada do endereço em tela.  Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à DPC, onde foi instaurado inquérito.

RECEPTAÇÃO/CELULAR QUEIXADO/RECUPERADO

Local               : Av. Vicente Inácio de Oliveira – Borborema;  ;

Imputado        : G da S Marinho, 36 anos, caminhoneiro;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM durante a operação Carrossel ao realizarem rondas com abordagens efetuaram consulta de IMEI via sistema alerta celular, pelo qual foi constatado que o celular em posse do imputado, possuía queixa de furto datado de 28 de fevereiro de 2018 na cidade de Caruaru.  Diante o fato, o imputado juntamente com o aparelho foi conduzido a DPC local sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

B-03 (AMEAÇA) 

Município       : São José do Belmonte – PE;

Local               : Rua Antonio Bezerra, 12 – Distrito de Bom Nome;

Imputado        : Fabiano Francisco da Silva;

Vítima             : Dina Quele Ramos dos Santos, 34 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela permanência para se deslocarem até o distrito de Bom Nome a fim de verificar uma quebra de medida de protetiva em desfavor do imputado. No local, foram informados pela vítima que o imputado ameaçou a vítima com uma faca peixeira e depois tomou sentido ignorado. Foram feitas incursões, porém o imputado não foi localizado. A vítima foi conduzida 

(PORTE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Local               : Hermenegildo Antonio dos Santos – IPSEP – Serra Talhada – PE;

Imputado        : Jhonatan de Lima Santos, 20 anos;

Imputado        : Kayck Valões Ferreira, 20 anos;

Imputado        : João Carlos Pereira da Silva, 18 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM durante a Operação Carrossel ao realizarem rondas com abordagens visualizaram 03 (três) indivíduos em atitudes suspeitas, e que ao proceder a revista pessoal nos envolvidos, foram encontrados 02 (dois) cigarros de maconha e dentro de um reservatório uma pequena quantidade de maconha. Diante disso, os imputados foram conduzidos à DPC juntamente com o material apreendido, onde foi confeccionado 03 (três) TCOs.

Com informações do 14º BPM

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Brejinho: Prefeita Tânia Maria tem contas do ano de 2017 aprovadas pelo TCE-PE

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco  decidiu pela aprovação das contas relativas ao exercício financeiro de 2017 da prefeita do Município de Brejinho, Tânia Maria dos Santos.

Durante a sessão da Segunda Câmara, os conselheiros votaram, por unanimidade, e emitiram parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de Brejinho a aprovação com ressalvas  das contas da atual prefeita, relativas ao exercício financeiro de 2017.

“É com satisfação que recebo esta notícia. Estou muito feliz e convencida de que estamos no caminho certo, pois nossa administração é transparente e voltada para o compromisso com todos os brejinhenses”, comemorou Tânia Maria ao Blog do Marcelo Patriota.

 

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Salgueiro: Concurso da Câmara de Vereadores é adiado por tempo indeterminado

Publicado

em

Devido às incertezas relativas ao novo coronavírus, a Câmara de Vereadores de Salgueiro resolveu adiar por tempo indeterminado o concurso público que realizaria neste primeiro semestre de 2020. O cronograma, já modificado, previa a prova no dia 14 de junho.

A Consulpam, responsável pela organização do concurso, divulgou uma nota sobre o adiamento. “Informamos que outro cronograma, no qual conste a nova data para aplicação da prova objetiva e demais etapas do certame, será elaborado pela Consulpam em parceria com a comissão”, comunicou.

O concurso tem como finalidade o preenchimento de 18 vagas nos cargos de Recepcionista, Contador, Procurador Legislativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Informática e Assistente da Ouvidoria. Do Blog Alvinho Patriota

 

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Santa Cruz da Baixa Verde registra seu primeiro caso de Covid-19

Publicado

em

Uma das cidades sem Covid-19 no Pajeú, Santa Cruz da Baixa Verde, infelizmente registrou o primeiro caso da doença.

“Recebemos ontem (sexta) por volta das 22h, a confirmação do primeiro caso de COVID-19 em nosso município.

Retardamos o quando pudemos a sua chegada, mas sempre fomos cientes de que seria inevitável impedi-la”, disse o prefeito e continuou. “Continuamos repetindo sobre o quanto são vitais todas as medidas preventivas a fim de evitarmos um aumento súbito de casos”, conclui.

Sobre o caso confirmado de Covid-19 anunciado cedo, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a pessoa que testou positivo se encontra com sintomas leves da doença, e tanto ela como as pessoas com quem teve contato estão em isolamento domiciliar e vem sendo devidamente assistidos pela Vigilância Epidemiológica Municipal.

Agora, permanecem sem casos no Pajeú Solidão,  Ingazeira, Flores, Calumbi e Brejinho.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending