Conecte-se Conosco

Destaque

Mirandiba-PE: Aniversário de Emancipação Política sem motivos para comemorar!

Publicado

em

O município de Mirandiba completa nesta segunda-feira, dia 11 de março, 57 anos de Emancipação político-administrativa, mas…

Localizado no Sertão do Estado de Pernambuco, o município de Mirandiba completa nesta segunda-feira (11), 57 anos de emancipação político-administrativa. Porém, ao contrário do que a palavra aniversário significa, os moradores não têm muitas razões ou motivos para comemorar esta data que é tão importante.

Segundo vários moradores e vereadores, “a cidade está completamente abandonada, num total desgoverno, onde a atual gestora brinca de administrar”.

“Nunca se viu tanto desmando e abandono por parte da atual administração municipal que governa para poucos. Não há o que comemorar, pois a cidade passa por um dos seus piores momentos, e porque não dizer o pior? Situação em que o descontentamento é evidente nos quatro cantos da cidade”. Disse um parlamentar.

“Na realidade, a atual situação é considerada como a pior já enfrentada pelos moradores, acostumados com gestores que, responsavelmente, atendiam suas demandas básicas, pois nem isso temos aqui em nosso município”. Disse o senhor A. C. de Lima.

Atualmente, o município vive um verdadeiro impasse, onde somado aos problemas referentes à falta de compromisso, responsabilidade e pulso firme da gestora, em cumprir tudo o que prometeu durante a campanha eleitoral em 2016,  suprindo os anseios dos munícipes, nas áreas que compõem a administração, a situação da prefeita não ficou muito boa, tal qual seu governo, gerando processo de cassação do seu mandato, ora suspenso, mas que em breve as investigações serão retomadas, segundo um vereador do município.

Vamos aos fatos:

– Em 23 de outubro de 2017 / Convocação para Protesto e pedido de Impeachment de Rose Cléa

Em apenas dez meses de gestão, a prefeita de Mirandiba, no Sertão Central, Rose Cléa Máxino (PSD), que se elegeu prometendo tirar o município do atraso, vai enfrentar o primeiro protesto contra a sua gestão.

Um movimento cresce nas redes sociais convocando os moradores à protestar na próxima sexta -feira (27), à partir da 7h, em frente ao posto de combustível na entrada da cidade.

No comunicado que foi enviado a redação do Farol de Notícias, os manifestantes garantem que o protesto será pacífico e apartidário, ‘contra a irresponsabilidade da gestão municipal e os desmandos praticados pela prefeita”

Na proposta, os manifestantes relatam a ausência de transporte escolar, atraso nos pagamentos de contratos e de servidores ativos e inativos, ruas sem saneamento básico e promessas de campanhas não cumpridas, entre outros motivos do protesto.

Veja a repercussão nos blogs da região, clicando nos links abaixo: 

[Farol de notícias] / [Blog do Silva Lima] / [Blog do BP]

-Em 27 de outubro de 2017 / Protesto da população e pedido de Impeachment da prefeita Rose Cléa

Um pedido de investigações sobre supostas irregularidades na Prefeitura de Mirandiba, no Sertão Central a 63 km de Serra Talhada, acabou com muito tumulto, confusão, agressões verbais e culminou com um grande protesto popular na manhã da sexta-feira, dia 27 de outubro de 2017.

O Farol de Notícias recebeu fotos da mobilização, onde dezenas de pessoas tomaram as ruas com faixas, cartazes e gritos de ordem contra a gestão da prefeita Rose Cléa Máximo (PSD), que perdeu o apoio do vice-prefeito Hailton Rodrigues, ainda no primeiro trimestre do ano de 2017.

O protesto cobrava transparência da prefeita sobre cerca de R$ 16 milhões arrecadados em nove meses de gestão, além disso, a população reclamava da falta de palavra do governo em cumprir promessas de campanha, como investimentos em estradas, melhorias na educação e construção de postos de saúde.

“Mirandiba acabou-se”, “Pague meu dinheiro”, “É tanta coisa errada”, “Mirandiba pede socorro” e “Farra com o dinheiro público”. Estes foram alguns dos escritos da população registrados nos cartazes durante o primeiro protesto.

Indignados, os moradores percorreram várias ruas da Cidade reversando-se ao microfone e desabafando sobre os desmandos da atual gestão.

Veja a divulgação, clicando no link abaixo: 

[Farol de notícias]

-Em 3 de agosto de 2018 / Convocação para Protesto e pedido de Impeachment da prefeita Rose Cléa

Agora é pra valer. Insatisfeitos com a gestão da prefeita Rose Cléa Máximo (PSD), centenas de pessoas  prometem ir às ruas neste sábado (4) para realizar um grande ato público cobrando da Câmara de Vereadores a abertura de processo de impeachment contra a prefeita de Mirandiba, no Sertão Central.

Segundo os organizadores, a concentração do movimento será à partir das 14 horas em frente ao posto de combustíveis na entrada da cidade.

Mas esta não é a primeira vez que o povo reclama da gestão da prefeita, que não costuma dialogar com manifestantes.

Em outubro do ano passado, centenas de pessoas foram às ruas  cobrando respostas do governo sobre denúncias nas áreas de saúde e educação.

Veja a divulgação, clicando no link abaixo:

[Farol de notícias]

-Em 19 de Novembro de 2018 / Convocação para Protesto organizado por Servidores da Educação

Acontecerá nessa terça-feira, 20, um protesto de professores da rede municipal de Mirandiba pelo pagamento de salários atrasados, regularização do transporte escolar, melhoria na qualidade da merenda e transparência na aplicação dos recursos públicos. Na semana passada, os educadores paralisaram as atividades devido aos problemas citados.

De acordo com os professores, a manifestação dessa terça terá concentração no início da manhã na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, saindo em direção à prefeitura. Pais e alunos estão sendo chamados para robustecer o movimento.

“Será um ato pacífico e apartidário, com o único objetivo de chamar a atenção das autoridades competentes para que se tenha uma solução para nossa causa”, avisa os organizadores, em comunicado divulgado nas redes sociais.

Veja a divulgação, no link abaixo: 

[Site na rota das notícias]

-Em 20 de novembro de 2018 / Protesto realizado por Servidores da Educação 

Um pequeno grupo de servidores da área da educação do município de Mirandiba (cerca de 25 pessoas), localizada no sertão central do Estado pernambucano, se reuniram na manhã da segunda-feira, dia 20 de novembro de 2018, para protestar sobre os salários atrasados.

O protesto foi acompanhando de perto pelos vereadores Damião de Alonso, João de Fortunato e Jazon, os manifestantes caminharam através de algumas ruas da Cidade e depois se reuniram no sindicatos dos servidores públicos municipais.

Veja a repercussão nos blogs da região, clicando nos links abaixo:

[Blog do Silva Lima] / [Blog do Elvis]

-Em 21 de novembro de 2018 / Nota da Prefeita Rose Cléa sobre Protesto realizado por Servidores da Educação

A Prefeita Rose Cléa Máximo, pouco mais de 24 horas após a manifestação encaminhou para a redação do Blog do Silva Lima, uma nota tratando do assunto.

Respeitamos toda e qualquer manifestação popular.

Vivemos em um país democrático, onde cada cidadão tem o livre direito de expressar e manifestar seu sentimento, é um ato respeitosamente aceitável, porém, no caso ocorrido dia 20 de Novembro de 2018, em Mirandiba, considero pontos a serem observados.

Um manifesto liderado e movimentado por militantes de oposição, no cenário político local, é apenas um ato político!
No ato não houve adesão popular massiva, fica clara as intenções da oposição em suas ações.

Reitero o meu total respeito às manifestações pacíficas, mas considero válidas apenas os manifestos populares, sem intervenção política, sem intuito de manipular pessoas.

Na ocasião desta nota, aproveito para afirmar a minha disponibilidade para atender qualquer cidadão, em meu gabinete, na Prefeitura de Mirandiba, para qualquer esclarecimento relacionado a gestão.

Veja a divulgação, clicando no link abaixo: 

[Blog do Silva Lima]

-Em 5 de dezembro de 2018 / Convocação para Protesto organizado por moradores do município

Moradores da Cidade de Mirandiba, no interior de Pernambuco, irão promover na próxima sexta-feira (07), às 18h, um ato de protesto pelas ruas da Cidade.  

“Mirandiba Pede Socorro” foi intitulado por moradores que desejam o impeachment  da atual prefeita do município, Rose Cléa Máximo de Carvalho Sá, alegando assim, que a mesma não estão cumprindo com o dever e o exercício legal a ela delegado.

O intuito da ação é de chamar a atenção de autoridades locais a respeito da administração que vem sendo realizada na Cidade. 

A concentração será na Escola André Nunes, onde a população irá as ruas reivindicar seus direitos, além de cobrar ações de melhorias para o município em diversos setores, além de um abaixo assinado.

Veja a divulgação, clicando no link abaixo: 

[Blog do Pitel]

-Em 7 de dezembro de 2018 / Processo de Cassação da Prefeita Rose Cléa

No dia 7 de dezembro do ano de 2018, foi protocolada na Casa Legislativa do município, denúncia de possíveis irregularidades político-administrativa praticadas pela prefeita, através de representação impetrada pelo vereador Claudynadson Cruz, muito conhecido no município por Natinho do Sindicato, o qual é presidente da comissão na Câmara Municipal que investiga a Chefe do Poder Executivo, gerando, consequentemente, um processo de cassação de mandato da Sra. Rose Cléa Máximo.

-Em 9 de janeiro de 2019 / Intimação da Prefeita Rose Cléa pela Câmara de Vereadores

No dia 9 de janeiro do corrente ano, a Câmara de Vereadores de Mirandiba intimou a prefeita Rose Cléa a depor no dia 10, no âmbito do Processo de Cassação n° 001-1/2018. Os vereadores que compõem a Comissão Processante, que pode cassar o mandato de Rose Cléa, queriam ouvi-la na companhia dos seus advogados, Cariane Ferraz e Francisco de Assis.

No Edital de Intimação, publicado no dia 9 de janeiro pelo presidente da comissão que investiga a gestora, Claudynadson Gomes da Cruz (Natinho do Sindicato), ainda foi comunicada a intimação das testemunhas Maria do Socorro Silva, Romero Nunes, Lívia Ferreira e Ivaldeci Filho para oitiva marcada para o dia 15, além de Manoel Neto, Alan Gomes, Klebson Barros e Wallace Silva para depoimentos no dia 17, ambos, no mesmo mês.

Veja a divulgação, clicando no link abaixo:

[Blog do Alvinho Patriota]

-Em 17 de janeiro de 2019 / Liminar suspendendo trabalhos da Comissão Processante Pró-Cassação

Para o alívio provisório da prefeita Rose Cléa, a sua situação foi amenizada devido a existência, no dia 17 de janeiro do corrente ano, de um Mandado de Segurança, interposto pela sua defesa, onde foi concedida, em sede de LIMINAR (decisão temporária), a suspensão dos trabalhos da Comissão Processante, através do Juiz da comarca do Município Dr. Daladiê Duarte Souza.

Veja a repercussão nos blogs da região, clicando nos links abaixo:

[Blog do Silva Lima] / [Blog do Carlos Britto] / [Blog do Nill Júnior] / [Blog do Didi Galvão] / [Blog do Magno Martins]

Em 8 de março de 2019 / Bloqueio das Contas do Município

Agora, recentemente, mais precisamente no último dia 8, como um grande presente da gestora a todas as mulheres do município, exatamente no dia dedicado ao Dia Internacional da Mulher, a Assessoria da prefeita anunciou, na Página Oficial do Facebook da Prefeitura, uma nota urgente, comunicando que naquele exato dia, as contas do município foram bloqueadas pela justiça, devido a existência de precatórios de débitos de gestões anteriores. 

Veja a divulgação, clicando nos links abaixo: 

[Nota publicada na Página Oficial do Facebook da Prefeitura] / [Blog do Silva Lima]

-Em 8 de março de 2019 / Nota de Esclarecimento da Câmara de Vereadores de Mirandiba

Para acabar de piorar a situação e mostrar o verdadeiro desmantelo que é a gestão da prefeita Rose Cléa Máximo, no município de Mirandiba, principalmente por não ter o aval da maioria dos vereadores em algumas ações errôneas realizadas, tampouco, em inúmeras ações ausentes desde o início do mandato, até então, o presidente da Câmara de vereadores, Damião Gomes de Sá, numa atitude de total respeito e compromisso do legislativo para como os mirandibenses, enviou uma nota de esclarecimento no mesmo dia 8, informando publicamente sobre o andamento do processo de cassação da prefeita e dizendo que brevemente será informado, por meio de notas oficiais da Casa Legislativa, para atualizar a população mirandibense de todos os feitos referentes ao processo de cassação da gestora, bem como, aos demais procedimentos que porventura existam, evitando assim, divulgação de falsas notícias.

Veja a divulgação, clicando nos links abaixo:

[Blog do Silva Lima] / [Blog do Silva Lima]

Pois bem, em pleno dia 11 de março, data cravada nos anais da história do município de Mirandiba como sendo o aniversário de emancipação político-administrativa da Cidade conhecida como a “Terra de São João Batista”, após as informações acima, e também, mediante as várias críticas da população referentes à gestora e à gestão, será que os mirandibenses têm o que comemorar no dia de hoje?

Mesmo assim, nós, do Blog do Silva Lima, parabenizamos o município e a todos os munícipes, e torcemos, verdadeiramente, que tão logo, o sorriso volte a estampar o rosto de cada cidadão mirandibense, em que todos sintam orgulho e prazer de ter seus anseios supridos através do representante que cada um escolheu através de alguns dígitos nas urnas, nas eleições do ano de 2016, quer seja através da continuidade da gestora atual na prefeitura, para começar a trabalhar, ou, através de ação na justiça, em que a mesma seja impeachmada, e aí o vice-prefeito que também foi eleito pelo mesmo povo e com a mesma quantidade de votos da gestora, assuma o governo para tentar recuperar o tempo perdido, onde o descaso, o abandono e a falta de compromisso e respeito para com a população, prevalecem desde o início da gestão.

Aguardemos os próximos capítulos dessa grande novela que tem como protagonista a prefeita do município, Rose Cléa Máximo.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

 

 

Destaque

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nesta terça, 23 de Abril de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas nesse  terça, 23 de abril de 2019.

(VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 220900ABR2019;

Local               : Estrada Carroçável da Fazenda Chocalho, Zona Rural;

  1. N°           : 865/2019 (M-10452742);

Resumo           : Em uma operação conjunta, Policiais Militares da Guarnição Tática do Oficial de Operações e Malhas da Lei, receberam a informação de que 02 (dois) indivíduos armados estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros 150cc, na cor preta, ano 2014, placa OYR-1***, praticando assaltos no endereço descrito. Que no momento que tentaram se evadir, após terem assaltado um veículo não identificado, o pneu da referida moto veio a furar, ocasião em que esconderam a moto no matagal e fugiram em outro veículo que passou pelo local, porém não foi encontrada nenhuma vitima. Diante da informação recebida, os policiais militares se deslocaram até local citado e realizaram buscas minuciosas a fim de encontrar a motocicleta, vindo a lograr êxito a encontrando em meio à vegetação. De imediato, foi realizada consulta no Sistema Nacional de Dados, o qual foi verificado que a motocicleta estava com queixa de roubo, ocorrida no dia 16 de abril de 2019, neste município. Ainda foi realizada diligências, a fim de localizar os assaltantes, porém sem êxito. Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada a DPC local para providências pertinentes ao caso.

(TENTATIVA DE FURTO) (FLAGRANTE)

Município       : Flores – PE;

Data/hora        : 220940ABR2019

Local               : Loja M, Centro;

Imputado 01   : A M B, 35 anos, amasiado, autônomo;

Endereço        :  Afogados da Ingazeira – PE;

Imputada 02   : M N de O, 43 anos, do lar;

Endereço        : RAfogados da Ingazeira – PE;

Vítima             : C A de M M, 53 anos,

Endereço        : Flores – PE;

  1. N°           : 868/2019 (M-10452758);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática de Flores foram solicitados pela vítima (proprietário da Loja M), o qual informou que um casal (imputados 01 e 02) tentou furtar 01 (uma) TV Samsung 32” (trinta e duas polegadas) de seu estabelecimento. De imediato, o efetivo se deslocou ao local, onde manteve contato com a vítima, a qual mostrou as imagens de vídeo do casal colocando o Televisor dentro de uma sacola, porém não conseguiram efetuar o furto, em virtude de um funcionário ter percebido a subtração. Em seguida, funcionários da loja detiveram os imputados até a chegada da Polícia Militar, que constatou a veracidade dos fatos. Ante o exposto, as partes foram encaminhadas à DPC local, onde foi lavrado um Auto de Flagrante Delito em desfavor dos imputados.

(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL) (FLAGRANTE)

Município       : Flores – PE;

Data/hora        : 221000ABR2019;

Local               : Mercado e P B, Centro;

Imputado 01   : A M B, 35 anos, amasiado, autônomo;

Endereço        : Afogados da Ingazeira – PE;

Imputada 02   : M N de O, 43 anos, do lar;

Endereço        :  Afogados da Ingazeira – PE;

Vítima             : O B dos S, 68 anos;

Endereço        : Centro;

  1. N°           : 869/2019 (M-10452764);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática de Flores quando estavam em atendimento à ocorrência de tentativa de furto, registrada no BO nº 868/2019 (M-10452758), foram procurados pelo Sr. O, proprietário do Mercado e P B, informando que também o seu estabelecimento comercial havia sido furtado pelo mesmo casal que havia tentado furtar a loja M. O fato foi constatado pelo efetivo policial, pois o furto fora registrado pelas câmeras de segurança, que mostravam nitidamente os imputados subtraindo pares de sandálias e colônias. Ante o exposto, a ocorrência foi entregue a DPC de Serra Talhada e os imputados autuados em flagrante delito, e recolhidos para posterior audiência de custódia.

(DIRIGIR SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada-PE

Data/hora        : 222130ABR2019

Local               : São Cristóvão;

Imputado        : F J P, 51 anos;

Endereço        : Alto da Conceição;

  1. N°           : 872 /2019 (M-10453566);

Resumo           : Policiais Militares da equipe moto patrulhamento do Trânsito quando realizavam rondas no endereço descrito se depararam com um indivíduo conduzindo um veículo CELTA, cor prata, Placa KKG 8***, em alta velocidade. De imediato foi realizado o acompanhamento e interceptado o referido veículo. Durante a abordagem foi verificado que o condutor (imputado) não possuía a carteira nacional de Habilitação (CNH), bem como a documentação do veículo. Também foi observado que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual foi conduzido até a PRF para fazer o teste do etilômetro, todavia recusou-se a fazê-lo. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado a DPC local e autuado em flagrante delito.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (INQUÉRITO POR PORTARIA)

Município       : Serra Talhada-PE

Data/hora        : 222215ABR2019

Local               :  Bom Jesus;

Imputado        : G C A R, 35 anos;

Endereço        : Bom Jesus;

Vítima             : A da S O, 32 anos;

Endereço        : Bom Jesus;

  1. N°           : 873/2019 (M-10453270);

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática da Patrulha Maria da Penha foram acionados pela Central de Operações, a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica no endereço descrito. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima informou que havia sido agredida verbalmente e fisicamente pelo imputado em tela. Foi realizada diligência a fim de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à DPC local, onde foi aberto um inquérito por portaria para averiguação do fato. 

Com informações do 14ºBPM

Continue lendo

Destaque

MP volta a firmar TAC com organização de Vaquejada em Serra Talhada

Publicado

em

O Ministério Público firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)  com os organizadores da 2ª Vaquejada do Parque Haras Líder, em Serra Talhada.

A finalidade, implementar medidas necessárias à proteção da integridade física e do bem-estar dos animais que participam do evento e ordenar as festividades.

Por meio do termo, ele se comprometeu a seguir as boas prática as boas práticas que constam do regulamento da Associação Brasileira de Vaquejada (Abvaq), bem como observar os cuidados necessários às normas de segurança e higiene do local do evento, permitindo a fiscalização do cumprimento dessas medidas durante a festa, nos dias 25 a 28 de abril, na Fazenda Poço da Cruz. O TAC foi celebrado pelo promotor de Justiça Rodrigo Amorim da Silva Santos.

Dentre as medidas acordadas para assegurar a proteção aos animais estão a disponibilização de água e comida para bovinos e equinos; o acompanhamento constante por médicos veterinários, a fim de atender os animais em caso de doença ou lesão provocada pela pega do boi; a separação de bois com chifres pontiagudos, que possam causar risco aos competidores, às equipes de manejo e aos animais; e a proibição de os vaqueiros utilizarem freios, esporas ou outro tipo de equipamento que possa causar ferimentos aos bois.

Já para a organização da festa que envolve a vaquejada, a organização do evento deve seguir as normas apresentadas pelo TAC, como por exemplo, providenciar o encerramento de todos os shows, com o desligamento de todo tipo de aparelho que emita som às 3 horas. Outra medida que deve ser tomada é a proibição da venda de bebidas em vasilhames de vidros, assim como a proibição de venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes.

Ficou acertado que devem ser providenciados banheiros sinalizados à população durante o evento, mantendo uma equipe de funcionários para realizar a limpeza e a desinfecção dos banheiros. Além destes banheiros, a organização da festa deve ainda assegurar a disponibilidade de, pelo menos, um médico socorrista, um enfermeiro ou um técnico de enfermagem, bem como os respectivos equipamentos para atendimento de urgência e uma ambulância de plantão, durante o evento.

O evento deve contar ainda com a atuação do Conselho Tutelar, de forma que sejam dispostas as condições necessárias para as atividades do órgão durante o evento. Dois plantonistas devem ficar até o final dos eventos, além de o Conselho promover a conscientização dos participantes do evento sobre a proibição do consumo e venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes, bem como a exploração do trabalho infantil e exploração sexual.

A Polícia Militar deve providenciar e disponibilizar toda estrutura operacional necessária à segurança do evento; auxiliar diretamente o responsável pelo evento no cumprimento dos horários de encerramento da festa; e coibir a cobrança de valores por flanelinhas em estacionamentos em vias públicas.

O descumprimento de qualquer das obrigações do termo acarretará multa de R$ 10 mil por infração, revertida em favor do Fundo Estadual do Meio Ambiente, independentemente das demais sanções pertinentes, tais como embargo do Parque de Vaquejada, suspensão de suas atividades ou proibição definitiva de seu funcionamento.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Em Belmonte, deputado Rogério Leão se reúne com amigos para tratar sobre eleições 2020

Publicado

em

Na noite do último sábado, dia 20 de abril, o deputado estadual Rogério Leão se reuniu com alguns amigos, onde na ocasião foi tratado sobre as eleições do próximo ano, 2020.

A reunião aconteceu na chácara do deputado, no Distrito de Bom Nome e estiveram presentes os vereadores Zeca do Carmo, Zé Lucas, Chiquinho Baião e Evandro Gonçalves; os empresários Zé Mário, Júnior Bala e Wilde; o ex-vereador Mário do Jatobá; o suplente de vereador Paulinho Novaes; os pré-candidatos a vereador Tuchê, Alan e Nonon (amigão) e os policiais Zé de Pinguim e Silvano.

Dentre vários assuntos debatidos e numa reunião bastante produtiva, cada liderança presente expôs sua opinião e ideia, e na ocasião o vereador Zeca do Carmo colocou seu nome à disposição do grupo para a disputa ao Palácio da Pedra do Reino, nas eleições de 2020. “Sendo para melhorar a vida do povo da minha querida terra, estou colocando meu nome para que possa ser avaliado“, cravou Zeca.

O nome de Zeca foi muito bem aceito por todos os presentes e o grupo de Rogério Leão está muito unido, determinado e convicto de que em 2020 a missão é cravar mais uma grande vitória para o bem de todos os belmontenses.

(Do Blog Belmonte Verdade)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending