Conecte-se Conosco

Esporte

Flamengo é multado pela 32ª vez por descumprir ordem de fechar CT

Publicado

em

CT George Helal, em Vargem Grande, está sendo parcialmente utilizado, desobedecendo ordem de fechamento total emitida pela Prefeitura do Rio em outubro de 2017

O Flamengo foi multado pela 32ª vez por descumprir uma determinação da Prefeitura do Rio em relação ao fechamento do Centro de Treinamento George Helal, que fica em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade. As informações são do blog do Edimilson Ávila, no ‘G1’.

O diretor de comunicação do clube, Bernardo Monteiro, afirmou que o Flamengo não vai se pronunciar sobre o caso. Ele disse apenas que os documentos necessários para a liberação do CT já foram enviados para o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e que somente o campo está sendo utilizado. As demais instalações, como dormitórios, estão fechadas.

Nessa sexta (15), o MPRJ pediu que o Flamengo cumprisse a ordem de interdição total de seu Centro de Treinamento. Também foi encaminhada uma notificação da Prefeitura sobre o fechamento do CT à Promotoria de Urbanismo. A ordem de interdição foi emitida pela Prefeitura do Rio em outubro de 2017.

Ninho do Urubu

No dia 8 deste mês, outro CT do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, pegou fogo após um possível curto-circuito no ar-condicionado do alojamento dos atletas da categoria de base. O incêndio matou 10 atletas e feriu outros três.

(Por Notícias ao minuto)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Esporte

Vasco aposta em personalidade e intensidade para superar Flamengo

Publicado

em

Zagueiro Henriquez acredita em surpresa na partida

O Vasco ainda não venceu o Flamengo em 2019. Foram cinco jogos, com dois empates e três vitórias rubro-negras. Mas o zagueiro colombiano Oswaldo Henriquez afirmou em entrevista coletiva realizada nesta terça (12) que chegou a hora de o time de São Januário virar esta história e vencer um campeonato à parte, o Clássico dos Milhões: “É um bonito desafio e o Vasco, por ser o maior rival, tem a expectativa de surpreender nesta partida. Seria uma vitória muito especial e, dentro de nosso planejamento, é um jogo que poderia representar um título. E vamos encarar assim”.

Na entrevista o zagueiro Henriquez também falou sobre Vanderlei Luxemburgo (técnico que acaba de completar seis meses à frente do comando da equipe carioca): “É um dos maiores nomes do Brasil e tem toda a inteligência para reestruturar o futebol do Vasco. É uma questão para a diretoria, mas acho que o trabalho dele tem sido muito bom”. 

Para a partida desta quarta o Vasco tem problemas na zaga. Leandro Castán está suspenso e o substituto Ricardo Graça corre contra o tempo para se recuperar de uma pancada na coxa esquerda, recebida na vitória de 3 a 0 sobre o CSA no último domingo em Maceió.

“O conjunto é o mesmo. Sempre tem mudança na zaga, no meio e no ataque, mas sempre tentamos melhorar o sistema defensivo como um todo. Independente de quem esteja na posição, sempre temos coisas para corrigir”, afirma o defensor.

Quem volta a estar à disposição de Luxemburgo é Marrony. O atacante cumpriu suspensão automática e pode começar o clássico entre os titulares ao lado de Rossi e Ribamar, ou de apenas um deles caso Luxemburgo opte pelo 4-4-2. Porém, mais do que tática, Henriquez prega personalidade e futebol para superar o arquirrival: “Requer intensidade, mas também personalidade, vamos colocar a bola no chão e jogar de igual pra igual”. (Por Rodrigo Ricardo)

 

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

Esporte

Atletas do Belmonte Bike, tem mais o dia de glória!

Publicado

em

Superação, este é o adjetivo dado para os atletas do Grupo  “Belmonte Bike”.

Domingo(10) passado foi mais um dia de glória para nossos atletas do ciclismo. O Belmonte Bike foi até a Cidade do Crato-CE e participou da 10ª edição do MTB 3h na Chapada do Araripe, organizado pela loja de bicicletas BETO CICLO, que contou com um total de 203 atletas inscritos.

Ano passado a equipe do Belmonte Bike também participou da prova, mas por problemas mecânicos diversos, somente um atleta conseguiu subir ao pódio em 2018. Já neste ano, a história foi bem diferente. Os guerreiros do Belmonte Bike conseguiram subir no pódio em todas as categorias que disputaram, sendo o destaque Lécio Barros, do Sítio Inveja, que ficou em primeiro lugar na Máster A2.

Por ser uma das principais provas do calendário, o MTB 3 horas na Chapada do Araripe traz atletas de todo o Brasil, e o Belmonte Bike levou a equipe com força total: ANDRÉ NEVES, WOLVERINE, RONILDO, LEO POWER, MARCELO CRUZ, SAULO LUZ, LÉCIO BARROS, PEREIRA, GIL DA MUSSARELA. A coordenação e o apoio aos atletas ficaram por conta de Roberta Neves e de Clébia Wolverine.

Veja como ficou o pódio por categoria:

Master A2 – Lécio Barros 1º lugar
Master A1 – Ronildo Macedo 2° lugar.
Sub 30 – Wolverine 3° lugar
Master B1 – André Neves 3º lugar
Master B2 – Pereira 3º lugar
Master A1 – Saulo Luz 8º lugar
Master A1 – Marcelo Cruz 9º lugar
Master B1 – Gil da Mussarela 14º lugar
Master A1 – Leo Power 18º lugar

A equipe Belmonte Bike conta com o apoio:

@fisiopilates_belmonte
@graficadigitalmirandiba
@psicologavanessarodrigues
@kikogoncalves.bikefitstudio
@jobsonjunior_
@juninhodoiphone
@odontoimagemcariri
@genetondocafe_veiculos

Siga os atletas belmontenses pelo instagram:

@nevesrobertaandre
@will_bueno77
@wolverine_mtb
@ronildo9504
@cruzmarcelodesouza
@diegonascimento23
@jeffeson_gomes_30
@leonardopower

fd9d440e-1d1d-42b8-9dd4-4b88a8088f20
e09a2e7a-1d31-4be3-a477-87edaf282766
741812e4-236a-4735-8d45-522b4e1d66ff
8488ac44-eafc-444f-9c58-2c6fc82ff5d2
88af839a-c703-479d-8c97-f01c2eceb748
18d1cc2d-5228-40c1-95fe-c202417285ac
16dae807-adf5-4ac3-a1ea-3ff92f42145d
8fe3c586-2c11-49f9-85a5-70e35837e406

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Brasil derrota Itália e está nas semifinais do Mundial Sub-17

Publicado

em

O Brasil se classificou para as semifinais da Copa do Mundo de futebol sub-17 após derrotar a Itália por 2 a 0 nesta segunda (11) em partida realizada no Estádio Olímpico de Goiânia.

Com a classificação o Brasil enfrenta a França nas semifinais, e continua na caminhada em busca de seu quarto título na competição.

Quem teve a primeira oportunidade clara de marcar foi o Brasil. Aos 4 minutos Kaio Jorge toca para Pedro Lucas chutar para defesa do goleiro Molla.

Porém, um minuto depois não tem jeito. O lateral-esquerdo Patryck, da base do São Paulo, avança com liberdade e chuta forte para abrir o marcador.

Aos 15 minutos a Itália cria oportunidade de empatar. Pirola cabeceia com liberdade após cobrança de escanteio, mas o goleiro Matheus Donelli consegue espalmar para fora.

Cinco minutos depois a equipe italiana tem nova chance clara, em cobrança de falta perigosa do meia Brentan, que passa muito perto do gol brasileiro.

Com o passar do tempo a Itália passa a dominar as ações. Mas encontra dificuldades de criar chances claras.

E a equipe europeia chega novamente com perigo aos 35 minutos, quando o atacante Gnonto cabeceia com perigo após cobrança de falta. Mas a bola vai para fora.

Mas se a Itália não transforma as suas oportunidades em gols, o Brasil aproveita as chances que aparecem. E aos 39 minutos o meia Pedro Lucas toca para João Peglow, que acerta um belo chute cruzado que bate na trave do gol italiano antes de entrar. 2 a 0 para o Brasil, e o terceiro gol do jogador da base do Internacional em 5 partidas na competição.

Segundo tempo sem gols

O segundo tempo começa muito amarrado, com as duas equipes concentrando as ações no meio de campo. Com isso as chances diminuem muito.

A primeira oportunidade do Brasil aparece aos 16 minutos, quando Veron recupera a bola, se livra dos marcadores e chuta com muito perigo, mas o goleiro Molla consegue espalmar para fora.

Aos 22 minutos a seleção brasileira volta a ter outra boa chance. O lateral Yan avança e toca para Talles Costa, que encontra Pedro Lucas, que bate para fora com perigo. Mas o Brasil não consegue aproveitar.

E a Itália tem a sua melhor oportunidade aos 36 minutos, quando o atacante Gnonto recebe lançamento em profundidade para ficar cara a cara com o goleiro Matheus Donelli. Porém, o goleiro brasileiro é decisivo ao avançar e conseguir matar a jogada adversária.

A partir daí a seleção brasileira administra a partida até o final para garantir a vitória de 2 a 0.

Semifinais:

 

O adversário do Brasil nas semifinais será a França, que goleou a Espanha por 6 a 1 também nesta segunda.

A outra semifinal colocará frente a frente as seleções do México e da Holanda, que se enfrentam na próxima quinta no Estádio do Bezerrão, no Gama (DF).

 

 

Continue lendo
Propaganda  

Trending