Conecte-se Conosco

Esporte

Sport com mais um problema: dois jogadores titulares estão no Departamento Médico por pelo menos duas semana

Publicado

em

 

Os problemas só aumenta no Sport, depois de um jogo traumático contra o Cuiabá, onde a vitória escapou das mãos no finzinho da partida, Guto Ferreira vai ter que lidar com duas ausências importantíssimas: o lateral esquerdo Sander e o volante Charles.

Os dois se lesionaram justamente contra o Cuiabá, partida válida pela 10ª rodada da série B.

Sander saiu de campo após uma queda, ele teve uma  luxação no cotovelo que vai o tirar dos gramados por pelo menos um mês.

Já Charles teve lesão no músculo adutor da coxa esquerda, e vai ficar de molho por duas semanas. ambos fizeram exame de imagem que constataram a lesão.

Agora o técnico Guto Ferreira precisa pensar em quais jogadores irão substituir o lateral e o volante, já que os dois vinham sendo titulares absolutos.

Na partida contra o Cuiabá Ronaldo entrou no lugar de Charles, e Raul Prata fez a lateral esquerda, onde ele já foi utilizado outras vezes.

Guto Ferreira tem o restante da semana para testar as formações já que o Leão só joga na segunda – feira (22/07) as 20h contra o Brasil de Pelotas, na Ilha do Retiro.

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Esporte

Presidente do Cruzeiro fala sobre renúncia e questiona Perrella

Publicado

em

Renúncia é um termo muito forte. Só se for de excelente qualidade para o Cruzeiro, ou seja, se houver alguma solução melhor para o Cruzeiro”, disse Wagner Pires de Sá

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, não descarta renunciar ao cargo no clube mineiro.

Com a instituição rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o mandatário afirmou que pensa em permanecer, mas que conversará com os conselheiros para saber o que acham de uma possível mudança na cadeira principal. Além disso, ele também questionou a falta de recursos prometida por Zezé Perrella.

“Renúncia é um termo muito forte. Só se for de excelente qualidade para o Cruzeiro, ou seja, se houver alguma solução melhor para o Cruzeiro. Eu só penso no Cruzeiro, eu não ganho nada no Cruzeiro, não tenho necessidade, não tenho pretensão política, o Cruzeiro não beneficia minha empresa. Isso não passa pela minha cabeça. Agora, como eu tenho um diálogo muito bom com meus conselheiros, cerca de 300 que hoje me apoiam. ‘Vocês acham que é conveniente? Existe uma solução?’ Solução para o Cruzeiro hoje é dinheiro. Nós precisamos de dinheiro”, comentou Wagner, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Desde o ano passado, a diretoria de Wagner Pires chamou atenção pelos altos gastos feitos no Cruzeiro. No primeiro ano, o clube levantou a Copa do Brasil, mas não conseguiu fechar o ano “no azul” mesmo com a premiação milionária.

Nesta temporada, a situação piorou com a falta de títulos, eliminações nos torneios de mata-mata e principalmente as denúncias graves de corrupção que acabaram interferindo diretamente dentro de campo.

Agora, Wagner tem como uma as primeiras e principais tarefas fazer um planejamento totalmente diferente daquilo no qual está acostumado, precisando lidar com a falta de dinheiro para enxugar os gastos e montar um time competitivo para voltar à elite do Brasileirão no ano do centenário.

Isso será feito com o auxílio de Zezé Perrella, gestor de futebol que não tem conseguido cumprir sua palavra, segundo Wagner. Desde a saída de Itair Machado, Zezé tem cuidado do departamento de futebol e se comprometeu a arrumar recursos para pagar os salários atrasados, mas tem tido dificuldades para conseguir mais receitas, já que o clube tem suas cotas de TV antecipadas até 2021, além de outros recursos, como o dinheiro da Adidas, futura fornecedora.

“Quando eu fiz todas as reformas e mudei dirigentes, colocando o Zezé Perrella à frente do futebol como um colaborador, é porque ele (Zezé) nos disse que junto com ele viriam recursos capazes de tirar o Cruzeiro desta situação. Infelizmente, foi só uma contribuição, a dada pelo Pedro Lourenço, que mesmo antes da chegada do Zezé já havia nos alentado com a possibilidade de ser o patrocinador máster do Cruzeiro”, encerrou o presidente. (POR FOLHAPRESS)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Jorge Jesus: ‘Brasileirão tem que ser vendido de outra forma para fora’

Publicado

em

Jorge Jesus está em sua primeira experiência no Brasil como treinador

À frente do Flamengo desde o meio deste ano, o técnico português Jorge Jesus fez uma cobrança. Para ele, o Campeonato Brasileiro “tem que ser vendido de outra maneira para fora” do País. O treinador elogiou o nível da competição nacional, que neste ano foi conquistada pelo clube rubro-negro.

Jorge Jesus está em sua primeira experiência no Brasil. Aos 65 anos, ele já comandou diversos clubes de Portugal, com destaque para Benfica e Sporting Lisboa, além do Al Hilal, da Arábia Saudita.

“Se analisar os campeonatos europeus em geral, é um conceito. Se analisarmos os melhores times, é outro conceito. Coloco o Brasileiro entre os melhores campeonatos de europeus. O Brasileiro é muito competitivo. Quando chegamos ao Flamengo, estávamos atrás do Palmeiras. Só em um campeonato competitivo daria para recuperar essa vantagem. É competitivo, tem qualidade, os torcedores são apaixonados. O Brasileiro tem que ser vendido de outra maneira para fora do Brasil. Foi um dos grandes objetivos, vim ao Brasil para vencer e felizmente conseguimos vencer”, analisou o treinador, após ser premiado no Bola de Prata.

Depois de comandar o Flamengo nas conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores, Jorge Jesus terá pela frente o Mundial de Clubes da Fifa a partir do próximo dia 17. A equipe disputará a semifinal do torneio contra o vencedor da partida entre Al Hilal e Espérance, da Tunísia. Na decisão, a tendência é de que o Liverpool, da Inglaterra, seja o adversário.

Questionado sobre o menor interesse dos clubes europeus no Mundial de Clubes, Jorge Jesus preferiu exaltar a disputa do torneio que será realizado no Catar. O elenco rubro-negro viaja nesta sexta-feira.

“Libertadores para os torcedores brasileiros, neste caso dos flamenguistas, é o mais importante de tudo. Mas o Mundial de Clubes será mais uma grande jornada para o Flamengo e para o futebol brasileiro. Será o troféu mais difícil porque as equipes que vamos enfrentar, principalmente se chegarmos à final, vamos pegar o campeão europeu. Acreditamos que temos possibilidades de conquistar o troféu”, disse o técnico.

Por Estadão Conteúdo

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Tiago Nunes escolherá jogadores que ficam no Corinthians

Publicado

em

Andrés Sanches reconheceu que o clube não fez boas escolhas nas contratações para esta temporada

presidente do Corinthians, Andrés Sanches, afirmou que a permanência ou saída de jogadores do atual elenco será decidida pelo novo treinador Tiago Nunes. “Tudo vai depender do treinador. Ele já tem o planejamento dele, estamos vendo periodicamente. Não vai ser nada feito sem o treinador dar o sim ou o não”, afirmou.

O dirigente reconheceu que o clube não fez boas escolhas nas contratações para esta temporada. “Montamos um novo grupo esse ano e alguns demoraram para jogar no Corinthians, para se entrosar. Obviamente neste novo ano temos que contratar menos, com mais qualidade, para evitar o que aconteceu este ano. Sabemos o que Tiago quer e vamos tentar fazer tudo o que ele pediu”, prosseguiu.

“Se a gente contratar o que está pensando, alguns jogadores de fato irão sair. Agora é trabalhar, se possível até antes do ano novo, para fechar tudo o que ele pediu e fazer o grupo mais forte possível para o ano que vem”, completou Andrés Sanchez.

Entre os jogadores, o volante Júnior Urso afirmou que pretende ficar no Corinthians e trabalhar com a nova comissão técnica, apesar da possibilidade de retornar ao futebol chinês. Ele chegou ao clube no início deste ano, vindo do Guangzhou Evergrande.

“Minha ideia é ficar e permanecer no Corinthians. Terminamos a temporada com a vaga na Libertadores, que era o mínimo. Agora é descansar e em 2020 dar mais alegria ao torcedor, que faltou esse ano”, disse.

Para o volante Gabriel, o Corinthians precisa evoluir em relação à temporada atual, mas não precisa de uma mudança profunda em seu planejamento ou elenco. “Acredito que não precisa mudar muita coisa. Mas vai ficar mais em função da comissão técnica e a diretoria analisar. Nós jogadores mostramos nesse último mês um poder de reação muito forte, onde conseguimos vencer jogos importantes. Foi um ano de altos e baixos. Ano que vem precisamos manter a regularidade. Tiago fez um grande trabalho no Athletico-PR. Terá uma pré-temporada não muito grande, mas é o que o futebol brasileiro nos proporciona”, comentou. (POR ESTADAO CONTEUDO)

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending